Pedido de Reintegração

Reintegração de registro cancelado

O pedido de reintegração do registro de cancelamento pode ser protocolado presencialmente na sede do CRB14 com apresentação original dos documentos listados abaixo, ou via Correios - neste caso todas as cópias de documentos devem ser autenticadas. 

Documentos necessários:

  • Diploma de Bacharel em Biblioteconomia (frente e verso);
  • Requerimento de Processo preenchido, solicitando Reintegração;
  • 01 foto 3x4;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social: página da foto (frente e verso); última página de contrato de trabalho com registro de emprego e a seguinte (em branco);
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo TRE) ou comprovantes da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Formulário de atualização cadastral preenchido
  • Termo de compromisso: direitos e deveres do Bibliotecário assinado;
  • Pagamento da taxa de Reintegração (R$63,00) - boleto emitido após o protocolo.

Reintegração de registro em licença

O pedido de reintegração de registro em licença temporária pode ser protocolado presencialmente na sede do CRB14 com apresentação original dos documentos listados abaixo, ou via Correios - neste caso todas as cópias de documentos devem ser autenticadas.
Documentos necessários:


PRAZO PARA APROVAÇÃO:

Os pedidos de processos são encaminhados mensalmente para aprovação em Plenária. O tempo de espera para aprovação de um processo dependerá da data de protocolo da documentação pertinente completa e do calendário de Plenárias, não excedendo 30 (trinta) dias.



Funcionamento

Segunda - Sexta
09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

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R. João Pinto, 30, sl 207, Ed. Joana de Gusmão, Centro, Florianópolis, SC
88010-420.

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